NEWSLETTERS
Por favor insira o seu email
Formato de email incorrecto
Bem-vindo ao Gabinete
FRANCA MARQUES
Marque agora mesmo uma reunião connosco para analisarmos a sua empresa e apresentarmos a melhor solução na área de Contabilidade, Fiscalidade ou Gestão. Todo o país: 969 087 524
RECOMENDE
OS NOSSOS SERVIÇOS
FRANCA & MARQUES

Somos um grupo de empresas especializado em oferecer soluções completas de serviços, nas áreas de contabilidade, consultoria fiscal e de gestão.

O nosso grupo surge da união de três empresas de contabilidade que operam no mercado há mais de duas décadas. A nossa vasta experiência em Contabilidade faz-nos merecer a CONFIANÇA dos nossos clientes, representativos de diferentes sectores da economia nacional.

Além do relacionamento próximo, que fazemos questão de ter com os nossos clientes, consideram-nos uma MAIS-VALIA para cada negócio, encontrando soluções para cada momento da vida das empresas, muitos deles difíceis.

Para fomentar ainda mais essa PROXIMIDADE, dispomos de vários gabinetes de apoio ao cliente em diferentes pontos do país.

Pelo SUCESSO dos nossos clientes, somos reconhecidos como uma referência em Contabilidade em Portugal Continental.

Fazemos forte aposta na QUALIDADE, privilegiando a INOVAÇÃO, investindo em meios tecnológicos e logísticos, abrangendo um leque de serviços. Só desta forma conseguimos dar resposta a novos desafios.


faixa azul